a

Facebook

Twitter

Copyright 2020 ANIDEP.
Todos os direitos reservados.

10:00 - 24:00

Atendimento de 2ª feira a sábado das:

96 782 33 90

Exclusivo Dúvidas acerca de Membros

Facebook

Twitter

Search
Menu
 

Revelada causa da morte do detetive particular da família McCann

— Revelada causa da morte do detetive particular da família McCann

Corpo foi encontrado coberto em sangue. Kevin Halligen era suspeito de ter enganado os pais de Maddie em milhares de euros.

in Correio da Manhã, 9 de Maio de 2020 às 18:46 | Foto: CM | Kevin Halligen, detetive inglês encontrado morto em 2018

O detetive privado Kevin Halligen, suspeito de enganar os McCann em milhares de euros, foi encontrado morto em janeiro de 2018 em casa da namorada em Guilford, no Reino Unido. Esta semana o jornal britânico Mirror revela que o detetive morreu vítima de uma queda.

A informação da morte de Kevin Halligen foi confirmada ao jornal Mirror por um médico legista.

De acordo com o jornal Daily Mail, o detetive, de 56 anos, foi encontrado “coberto de sangue” e a sua morte começou por ser “tratada como inexplicável” pelas autoridades.

Kevin Halligen ficou conhecido depois de ter sido contratado pelos McCann após o desaparecimento de Maddie, na praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007. As investigações do agente secreto nunca deram resultados e este acabou por ser acusado de desviar 330 mil euros do fundo financeiro criado pelo casal para encontrar a filha.

Notícia original do Correio da Manhã (CM) aqui: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/revelada-causa-da-morte-do-detetive-particular-da-familia-mccann-corpo-foi-encontrado-coberto-em-sangue

Notícias relacionadas com o mundo da Investigação Privada

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.