Objetivos ANIDEP

OBJETIVOS

OBJETIVOS

São objetivos da Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais – ANIDEP, de uma forma sóbria, promover e manter o elevado padrão de ética na nossa profissão, promover e perpetuar o espírito de cooperação entre os nossos membros e organizações parceiras.

A  ANIDEP pretende ser por excelência, a principal organização no âmbito da Língua Portuguesa no sentido de divulgar os seus associados além fronteiras independentemente do país a que pertença, de forma a garantir credibilidade e confiança de parceiros e clientes externos e assim promover a realização de negócios e a contratação de serviços por ambas as partes.

__________________________________________________

Representar os profissionais da Investigação Privada em Portugal e criar uma rede de cooperação, partilha de informação e negócio entre Portugal e os restantes Países de Língua oficial Portuguesa de uma forma digna, assim como em países Europeus. Solicitar junto às Instituições Governamentais os necessários apoios para o desempenho da profissão.

Dar a conhecer à sociedade em geral e a todas as instituições públicas e privadas, as funções desempenhadas pelos Investigadores e Detectives Privados, assim como criar uma ponte credível entre estes e os Profissionais dos vários países.

Pretende ainda promover a cooperação, assim como estabelecer laços de entreajuda entre os profissionais da Investigação Privada e as Autoridades Policiais ou outras Instituições Publicas e Privadas, baseados em relações de confiança entre as partes.

Representar e apoiar os seus membros junto de organizações nacionais, comunitárias e internacionais que tenham relação com a atividade de Investigação Privada, promover ações de formação e intercambio com profissionais de outras associações a nível internacional.

A troca de cooperação trará aos seus membros uma mais valia em termos de desenvolvimento técnico, profissional, pessoal e financeiro!

____________________________________________________

Associação Nacional

dos Investigadores

e Detectives

Privados Profissionais

A ANIDEP no Brasil e em Cabo Verde

– Implementação e alargamento de rede de partilha de informação, conhecimento  e colaboração entre os membros associados dos diversos países;

– Levar além fronteiras nome e o reconhecimento do profissional associado da ANIDEP, pertencente a estes países;

– Trabalhar em conjunto com congeneres destes países, no sentido de denunciar e alertar junto das mesmas maus procedimentos por parte de profissionais;

– Em conjunto com congeneres parceiras, criar vantagens na aquisição de bens ou serviços aos seus associados nesses países;

– Aconselhamento e encaminhamento do profissional membro da ANIDEP, para que este possa ser defendido adequadamente ou representado, junto de uma associação de classe local com a qual esta instituição mantenha relações de parceria;

– Sendo objetivo principal o alargamento da rede de colaboração a nível internacional dentro dos países de expressão portuguesa e sendo a sede da ANIDEP em território Português, em circunstância alguma esta instituição se responsabiliza ou assume a representação dos seus associados nos seus países de origem, estando estes sujeitos às leis em vigor e representantes legais nesses países constituídos.

edgedoll.com

wordpress theme powered by jazzsurf.com