Sobre a ANIDEP

SOBRE A ANIDEP

SOBRE A ANIDEP

A ANIDEP – Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais foi fundada a 6 de janeiro de 2014 em escritura pública e com a devida publicação no Portal do Ministério da Justiça. É dotada de personalidade jurídica e goza de autonomia própria.

A ANIDEP nasce da necessidade de existência de um organismo capaz de unir e lutar pelos interesses dos Investigadores Privados da Comunidade Europeia, mas mais importante, estabelecer uma ponte eficaz entre a Europa e os profissionais pertencentes às comunidades de Língua Portuguesa.

Em pleno século XXI, é essencial apostar em novas tecnologias de comunicação, permitindo o estreitamento na partilha de conhecimento,  informação, cooperação e experiência entre os profissionais da investigação privada, espalhados pelos quatro cantos do mundo. Pretendemos não só criar ligações efetivas entre os Países de Língua Portuguesa, mas também com os restantes Países Europeus.

A ANIDEP pretende destacar-se e ocupar o espaço vazio que atualmente existe entre os vários grupos individuais ou coletivos, enquadrados dentro desta categoria profissional, permitindo o enriquecimento profissional, técnico e pessoal dos seus membros.

A ANIDEP tem também como objetivo, dar a conhecer ao publico em geral as necessidades e vantagens da contratação de profissionais desta área, assim como garantir a credibilidade e a confiança por parte do contratante, na hora da solicitação de prestação de serviços aos nossos membros associados.

edgedoll.com

wordpress theme powered by jazzsurf.com