a

Facebook

Twitter

Copyright 2020 ANIDEP.
Todos os direitos reservados.

Resposta em até 24 horas

Coloque-nos a sua dúvida ou esclarecimento somente por email.

Contacte-nos

Através do email: geral@anidep.org

Facebook

Search
Menu
 

Informação ao publico em geral

Informação ao publico em geral

A ANIDEP – Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais,  através da sua direção, chama a atenção do seguinte:

andepipA antiga associação de nome ANDEPIP deixou de existir, está EXTINTA. Qualquer pessoa poderá verificar através do site que lhe era conhecido em www.andepip.com, que este não está no ar. Este organismo deixou de ter qualquer funcionalidade, representação, contato oficial ou morada física.

Por este motivo alertamos o publico em geral, assim como outras entidades que possam estar na eminência de procurar e, ou contratar os serviços de um Investigador Privado, para que não se deixem confundir ou enganar quando se depararem com publicidade por parte de detectives privados, alusiva a essa associação que simplesmente não existe.

A ANIDEP é atualmente a única Associação de classe com expressão em Portugal. Queremos deixar este aviso e ao mesmo tempo valorizar todos os Profissionais que são membros ativos desta nobre entidade.

Exija sempre um profissional reconhecido pela ANIDEP, pois terá a garantia de estar a contratar um detective privado que prima pela transparência e pela honestidade.

A ANIDEP quer também deixar o convite a todos os demais detectives privados que ainda não estão associados, que o façam. Desta forma estarão não só a contribuir para a sua própria imagem, mas também para a transparência do serviço que pretendem prestar aos seus clientes.

No Comments

Leave a Comment