a

Facebook

Twitter

Copyright 2020 ANIDEP.
Todos os direitos reservados.

10:00 - 24:00

Atendimento de 2ª feira a sábado das:

96 782 33 90

Exclusivo Dúvidas acerca de Membros

Facebook

Twitter

Search
Menu
 

CUIDADO: Este individuo não é membro da ANIDEP

— CUIDADO: Este individuo não é membro da ANIDEP

A Direção da ANIDEP  vem por este meio dar a conhecer ao público em geral e a quem possa interessar em particular, o seguinte:

O senhor que se apresenta comercialmente como JOÃO SANTOS, com atendimento na zona de LISBOA, através do WEBSITE – https://www.joaosantos.com.pt/ e que se identifica como MEMBRO 051 DA ANIDEP, NÃO PERTENCE A ESTA ASSOCIAÇÃO.

Este senhor apesar de ter pertencido à ANIDEP, foi afastado por incumprimento de deveres para com a ANIDEP.

Ilegitimamente continua, apesar dos vários esforços por parte desta Direção, a utilizar indevidamente os simbolos, emblemas e menções à ANIDEP.

Por aqui, é possivel perceber as reais intenções deste senhor: induzir em erro os potenciais clientes e prejudicar os colegas de profissão através de publicidade enganosa e abusiva, colegas estes que cumprem com as suas obrigações para com a ANIDEP.

Chama-se desta forma a atenção todos os que procurem um profissional credenciado pela ANIDEP, que não se deixem enganar por este tipo de publicidade que pretende única e exclusivamente que contrate o que aparentemente é um membro legítimo desta Associação.

A ANIDEP não assume qualquer responsabilidade por ações, atitudes ou posturas que a pessoa acima referida tenha em nome ou não desta Associação.

Esta informação permanecerá no ar por tempo indeterminado, até que o visado decida retirar do seu website ou de qualquer outra publicidade publicamente visivel, qualquer referência à ANIDEP.

Todos os anos é criado um novo modelo de identificação dos membros associados com a categoria de Investigador Privado Profissional (IP Profissional) que são os únicos que podem adjudicar um trabalho e a ANIDEP irá também, todos os anos divulgar o modelo do mesmo para que não haja margem para engano.

Relembrando, é importante que todos os que pretendem contratar um profissional, o façam sempre em segurança. Sempre que marquem uma reunião com alguém que se identifique como IP Profissional, é de extrema importância que lhe peçam a identificação profissional passada pela ANIDEP.

 

  • Verifique principalmente a data de validade – caso a data não seja a do ano que está a decorrer, é porque algo não está bem. Caso se depare com uma situação destas, tem duas opções: entre de imediato em contato com os serviços da ANIDEP que poderá observar no verso do cartão de quem lhe apresentou. Caso note resistência por parte do portador do cartão em fornecer os dados, retire-se de imediato do local! Provavelmente está na presença de um individuo de má indole, na presença de um burlão. entre em contato com a ANIDEP o mais rapído possível.

 

  • Verifique o nome e a fotografia constantes no cartão e verifique se se trata do portador do mesmo

 

A partir de agora, só mesmo quem não seguir estas indicações, corre o risco de ser enganado!

O cartão de identificação tem o formato de um vulgar cartão de debito/crédito e é confecionado no mesmo material, PVC.

Seguem abaixo as caracteristicas para que consiga o identificar sem erro.

 

No Comments

Leave a Comment