COMUNICADO IMPORTANTE

A ANIDEP – Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais, através da Direção que a representa, vem desta forma informar os seus associados e o publico em geral, que tomou conhecimento e em tempo útil comprovou, o uso abusivo do nome desta Associação, assim como a utilização indevida do seu emblema por um antigo associado, o Sr. António Ferreira, que atua na zona do Porto.

agenferreira

Se bem que este antigo associado goza do facto de TER SIDO um dos membros fundadores da ANIDEP, isso, de acordo com os Estatutos desta Associação, os quais o Sr. António Ferreira assinou por baixo, não lhe dá o direito de se identificar no seu site profissional com o emblema da ANIDEP ou, mencionando o seu antigo número de associado.

O Sr. António Ferreira, tal como referido acima, FOI membro fundador, FOI associado da ANIDEP mas, atualmente não tem qualquer vinculo associativo à ANIDEP – Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais. Como tal, a Direção da ANIDEP repudia e lamenta este tipo de comportamento.

Ao publicar no seu site em www.detectiveferreira.pt, o emblema da ANIDEP sem autorização ou que esteja devidamente credenciado para o efeito, uma vez que somente os associados da ANIDEP com a categoria de IP Profissional têm essa permissão e, conforme o Sr. Ferreira deveria saber melhor que ninguém, este, viola com gravidade o respeito que esta Associação merece, assim como a sua própria credibilidade junto de possíveis e potenciais clientes.

Para que fique claro, a ANIDEP não pactua com situações desta natureza, considerando que exemplos como este, caiem na categoria de PUBLICIDADE ENGANOSA e na categoria de CONCORRÊNCIA DESLEAL.

Concluindo, a Direção da ANIDEP informa que NÃO RECONHECE PUBLICAMENTE o Sr. ANTÓNIO FERREIRA ou a AGÊNCIA QUE ESTE GERE, como MEMBRO ASSOCIADO DA ANIDEP – Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais.

A publicidade utilizada no site www.detectiveferreira.pt, em que este utiliza o emblema oficial da ANIDEP e se identifica como “actualmente membro fundador vitalício Nº 003/2014 da ANIDEP  Associação Nacional Investigadores e Detectives Portugueses”, é tida como abusiva e utilizada para que, errada e propositadamente sejam induzidas em erro as pessoas que porventura possam aceder ao seu website.

agenferreira2

A Direção

wordpress theme powered by jazzsurf.com