ADB e ANIDEP: Amizade e Cooperação

De acordo com o princípio da boa convivência Associativa, a ANIDEP – Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados Profissionais e a ADB – Associação dos Detetives do Brasil, estabeleceram um tratado de amizade e cooperação através dos presidentes da Direção de ambas as entidades.

Com o objetivo de estreitar relações associativas entre Portugal e Brasil dentro do âmbito da Investigação Privada, apostando na transparência, no rigor e na cooperação entre os seus associados, estas duas entidades unem-se em prol desta nobre profissão.

Num contexto em que a informação ganha força e velocidade através dos meios eletrónicos, é essencial manter laços de ligação entre as congeneres dos dois Países.

Com o intuito de facilitar o acesso por parte dos clientes, assim como fomentar a confiança destes para com os Investigadores Privados na hora da contratação e também  agilizar a troca de serviços e informações entre os profissionais desta área, a ANIDEP e a ADB decidem quebrar as barreiras que impedem o dialogo entre instituições e provar que é possível UNIR.

Oportunamente será divulgado oficialmente no site da ANIDEP o conteúdo e os contornos deste tratado entre estas duas Associações.

A Direção da ANIDEP agradece ao Sr. Venâncio Melo, Presidente da ADB, toda a disponibilidade, prontidão e cordialidade demonstrada durante este processo.

Juntos somos mais Fortes!

Saudações Associativas!

wordpress theme powered by jazzsurf.com