Cuidado… muito cuidado!

A ANIDEP alerta o público em geral e os verdadeiros profissionais para que denunciem os intrusos e burlões que se fazem passar por Detectives Privados, com o objetivo de enganarem as pessoas que a eles recorrem.

Estes indivíduos aproveitam-se da fragilidade de quem procura ajuda, para aplicarem os seus golpes.

A ANIDEP irá ter tolerância Zero para com as situações que cheguem ao seu conhecimento e para isso conta com a colaboração de todos.

Você que foi alvo de um destes pseudo-detectives, ou desconfia da intenção de alguém que se apresentou a si como profissional, por favor exponha o ocorrido através do email que disponibilizamos para esse efeito. O seu anonimato será respeitado.

Exija ao profissional que lhe apresente a credencial passada pela ANIDEP. Desta forma terá a garantia que está a lidar com um profissional reconhecido por uma instituição séria e credível.

Você que é um profissional sério, não fique na clandestinidade, associe-se e mostre transparência para quem o quer contratar!

A ANIDEP informa que desenvolveu contatos com vários “detectives privados” que proliferam em sites “manhosos” e em anúncios duvidosos, com o objetivo de os convidar a aderirem a esta organização, contudo o feedback foi praticamente nulo, isto é indicador das intenções desses “profissionais”.

Fique atento(a) e não se deixe levar por enganos!

wordpress theme powered by jazzsurf.com