Profissionais sérios?

A ANIDEP –  Associação Nacional dos Investigadores e Detectives Privados, orgulha-se de ser a única Associação com potencial para reunir e representar os Investigadores Privados em Portugal, assim como unificar a Investigação Privada entre a Europa e os restantes países de língua oficial portuguesa.

A ANIDEP vai ajudar na imagem e na divulgação do seu associado junto do publico em geral, transmitindo credibilidade e compromisso ao cliente que procura um profissional sério, assim como agências de investigação de outros países que procuram parceiros de negócios, respeitados e reconhecidos por organizações isentas e representativas, nas quais se inclui a ANIDEP.

A ANIDEP constata que em Portugal existem vários indivíduos que se intitulam de detetives privados, mas apesar dos contatos desenvolvidos por parte desta Associação, leva-nos a crer que as intenções de determinadas pessoas possam não ser as melhores.

A ANIDEP exige determinados requisitos para permitir a adesão dos seus associados. Valorizamos a experiência, o rigor e a formação de cada proponente, mas acima de tudo, a seriedade e a transparência profissional.

Apesar de cada um ser livre de se associar ou não a esta ou a outra entidade, acreditamos que num país como Portugal, onde não existe regulamentação que obrigue os profissionais a cumprir determinados procedimentos, mais importante se torna que um individuo competente e honesto, queira valorizar o seu trabalho e ver-se representado e protegido. Da mesma forma que quem o contrata, quererá ter a certeza de que está colocar o seu dinheiro em mão seguras e responsáveis.

Uma vez mais, convida os profissionais íntegros e honestos a fazerem a adesão à ANIDEP e desta forma apostarem na transparência e no rigor. A ANIDEP irá ter um papel ativo em pesquisar, encontrar e denunciar às autoridades os vigaristas e pseudo-detetives, assim como de pessoas mal intencionadas que estejam a prejudicar quem realmente honra esta nobre profissão!

Clique AQUI e informe-se!

wordpress theme powered by jazzsurf.com