Planos para 2014

A ANIDEP como é sabido, tem neste momento uma curta existência, mas nem por isso se deixa levar por pressões ou receios, levando em frente os seus ojetivos no campo da Investigação privada.

Para 2014 o principal objetivo da ANIDEP prende-se com a angariação de novos sócios. Estes, quer se queira ou não, são a essência de qualquer associação e como é lógico, sem ovos não se fazem omeletes.

Como Associação sem fins lucrativos, a ANIDEP vive das quotas dos associados e de outras receitas vindas dos artigos que são adquiridos também pelos sócios. Como tal, é importante chegar longe nesta perspectiva, embora não menos importante seja manter o rigor e o critério de admissão de novos membros.

Neste 1º ano de existência, a ANIDEP pretende criar bases suficientes para manter a sua estrutura, para que no próximo ano possamos então avançar para outros níveis de atuação: entre outros, os principais objetivos serão a inclusão da ANIDEP na Associação das associações que dá pelo nome de IKD; outro objetivo, será continuar a luta pela regularização da nossa profissão em Portugal. Para isto, tudo a ANIDEP irá fazer, desde o contato direto com as autoridades, assentos parlamentares e inclusive junto das instancias Europeias.

Para isto é necessário que haja união. Portugal é um país pequeno mas com muitas divisões, daí, ser importante que os Profissionais em exercício de atividade neste país, se deixem de facções e optem por um caminho que realmente os represente, os defenda e os leve a algum lado. Chega de associações fantasma ou outras que representem um grupo restrito que se acham superiores e donos da razão. A ANIDEP não quer dividir, quer sim criar condições para que seja possível um dia, os Investigadores Privados deste País terem o respeito e a dignidade que merecem!

Unidos somos mais fortes!

wordpress theme powered by jazzsurf.com